Câmara de Vereadores de Santana antecipa sessão devido ao feriado nacional

Sessão ordinária que aconteceria nesta sexta-feira (21) foi antecipada para a quinta-feira (20) devido ao feriado de Tiradentes

A Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Ipanema vai antecipar a sessão ordinária que seria realizada nesta sexta-feira (21) para a quinta-feira (20). O motivo da antecipação é em virtude do feriado nacional do Dia de Tirantes, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia em que é realizado as sessões ordinária na Câmara Municipal.

Na última sexta-feira (14), não houve sessão devido ao feriado nacional da sexta-feira da paixão, data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário.

O presidente da casa, vereador Mário Siqueira (Mário do Laboratório), emitiu um comunicado informando a população santanense sobre a antecipação da sessão.

Veja o comunicado na íntegra:

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Ipanema comunica a população santanense que em virtude dos feriados em duas sextas-feiras seguidas (14 e 21 de abril), a sessão ordinária que deveria ser realizada no dia 21 será antecipada para o dia 20 (quinta-feira), às 9h.

Vereador Mário do Laboratório, Presidente