Mário do Laboratório é eleito presidente da Câmara Municipal de Santana

Vereador do PMDB foi o único que concorreu à presidência e teve todos os votos em seu favor

Com apoio de todos os vereadores de Santana do Ipanema, Mario Siqueira Silva (PMDB), conhecido como Mário do Laboratório, foi eleito na tarde deste domingo (1), presidente da Câmara Municipal para o mandato de dois anos. Ele teve todos os 11 votos dos novos vereadores.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal logo após a posse dos eleitos e foi presidida pelo vereador Genildo Bezerra, conhecido como Papa Tudo.

Ao final da posse, a Mesa Diretora para o primeiro ano do novo mandato na Casa foi escolhida. Mário do Laboratório apresentou a única chapa para concorrer a presidência 2017-2018.

Foram eleitos Jose Lourenco da Silva Neto (PMDB) para a vice-presidência, Maria Audilene da Silva Apolinario (PR) para a 1ª secretaria e Moacir Junior Alves Aquino (PMDB) para a 2ª secretaria.