Presidente da Câmara solicita manutenção na rede de energia do bairro São José, em Santana

O presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema, vereador Mário Siqueira (Mário do Laboratório) entrou com uma indicação direcionada a Eletrobras Distribuição Alagoas solicitando ao setor competente da empresa a manutenção da rede elétrica que fornece energia para o bairro São José, bem como para toda a área adjacente que está sofrendo com as frequentes quedas de energia que ocorrem diariamente.

“Todas as noites ninguém dorme, isso já tem 15 dias. Nossa certeza diária é que, vai faltar energia” disse o presidente da Câmara que ainda pediu para os demais vereadores subscreverem a indicação em uma forma de reforço.

Com a apresentação da indicação, Mário Siqueira espera que a empresa resolva de vez o problema da energia no bairro.

A reportagem do Portal Sertão na Hora esteve no bairro durante a semana e ouviu moradores. De segunda (29), à quinta-feira (1), o bairro registrou pelo menos 2 quedas diariamente, em várias ruas.

Moradores enviaram mensagens ao Portal demonstrando sua insatisfação com o serviço oferecido pela empresa. Um dos moradores do bairro, Sérgio Cavalcante, que trabalha em um estabelecimento comercial, falouq que as quedas de energia vêm dificultando seu trabalho, devido as máquinas pararem de funcionar. Além disso, o morador informou que moradores já tiveram aparelhos eletrodomésticos queimados: “Já se passaram uma semana com falta rotineiras de energia elétrica, trazendo vários prejuízos a população do bairro e aos pequenos empresários. Uma falta de respeito e de responsabilidade com a população”, desabafou o morador.

Além do morador Sérgio, outros ocupantes do bairro enviaram mensagens e fotos ao portal por “não aguentarem mais a situação”. Veja algumas imagens abaixo: