Presidente da Câmara Mário do Laboratório participa de audiência pública realizada pelo MP/AL

Vereador Mário do Laboratório participa de audiência pública realizada em Santana do Ipanema pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), que propôs a criação de Conselhos Municipais de Segurança Pública em 21 municípios do Sertão.
Ideia defendida pelo procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, e pelo diretor do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOP), José Antônio Malta Marques, que contam com o apoio imprescindível dos promotores de Justiça da região.
Para o encontro foram convidados, além dos promotores, os procuradores de Justiça, autoridades da Justiça, diretores da Associação do Ministério Público (Ampal), comandantes das companhias, Grupamentos e batalhões da Polícia Militar, delegados, prefeitos, vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas, representantes das instituições de ensino, da sociedade civil organizada e população em geral.
Ao final, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado, onde cada representação assumiu o compromisso diante do que foi elaborado pelo MPE/AL.