Câmara realiza sessão de entrega de comenda Maria Isabel Gonçalves da Rocha “Sinhá Rodrigues”

A Câmara Municipal de Santana do Ipanema realizou nesse sábado(23), sessão de entrega da comenda Maria Isabel Gonçalves da Rocha “Sinhá Rodrigues” à secretária de Assistência Social, Verá Araújo. A comenda é conferida pela Câmara de Vereadores no Mês Internacional da Mulher, pela relevância dos serviços prestados ao povo santanense, em especial as mulheres.

O presidente da câmara, vereador Mário do Laboratório, em suas palavras, parabenizou a secretária Vera Araújo pelo belo trabalho desencadeado em Santana nos últimos anos, sobretudo na pasta da Assistência Social. Também fez menção as mulheres santanenses, mulheres fortes, que alegram nossa existência e embeleza nossas vidas.

O evento contou com a participação do prefeito Isnaldo Bulhões, vice-prefeita Christiane Bulhões, primeira-dama Renilde Bulhões, vereadores Moacir Júnior, Roberto Oliveira, José Marciano, José Lucas, Jacson Chagas e Maria Audilene, que propôs a comenda, ex-vereadora Kátia Bulhões, que instituiu a comenda, a comentadora Ana Célia, vereador por Carneiros, Júnior Vilela, além de amigos, familiares e convidados da comendadora.