Câmara de Santana do Ipanema entrega título de cidadão honorário ao Dr Gerson Vicente

A Câmara Municipal de Santana do Ipanema realizou ontem(10), sessão solene de outorga de título de Cidadão Honorário ao médico Dr. Gerson Vicente. A sessão foi presidida pelo presidente da câmara, vereador Mário do Laboratório.

Formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Gerson Vicente Santos fez residência médica cirurgia médica e ginecologia obstetrícia. É justamente nessa última área a qual ele se destacou fazendo mais de mil partos de sertanejas.

Começou trabalhando no antigo Hospital Regional Arsênio Moreira e após alguns anos abriu sua própria clínica. Além de atuar na saúde privada, atualmente Gerson também presta serviços ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.