Nesta terça-feira 07 de Dezembro de 2021, a Câmara de Vereadores foi palco de uma palestra em alusão aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Nesta terça-feira, a Câmara de Vereadores foi palco de uma palestra em alusão aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, realizadas pelo Núcleo da Virada Feminina do município.
O evento contou com as presenças da prefeita @christianebulhoesmelo, da secretária de governo @renildebulhoes, embaixadora do movimento Virada Feminina, do vice-prefeito @iury_15, da diretora do Hospital @luciafqueirozc, de servidores do município, autoridades e representantes da sociedade civil.

Com o tema “violência contra a mulher e a necessidade de desconstruir masculinidades tóxicas” a ação integrou a Campanha do Laço Branco, movimento com objetivo de mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher.